terça-feira, 3 de julho de 2012

ORAÇÃO PARA AS SETE LINHAS!!!





Oxalá é meu Guia, é minha morada!!!

Deitar-me faz nos verdes campos de Oxossi

Leva-me Pai Ogum mansamente nas águas tranquilas


de Nanã Buruquê

Renova minha alma Abaluaê

Guia-me mãe Iançã pelas veredas da justiça de Pai Xangô

Abençoa-me com seu Sagrado Pó da saúde Pai Omulú

A Paz de Zambi está comigo

Pois o cajado de Oxalá é meu guia na direita e na esquerda.

Me preencha com sua ternura Mamãe Oxum

Ilumine meus pensamentos , oh Mãe Iemanjá

Exú e Pomba-Gira afastem de mim os inimigos da caminhada

Banha-me com seu óleo consagrado Olorum

Que meu coração transborde com a pureza de Ibejada

Que a bondade a misericórdia e a sabedoria


dos Pretos Velhos estajam comigo e em minha morada


por todos os dias de minha vida.

Com carinho e muito Axé!

A vocês meus queridos IRMÃOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário